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Modelo de Intervenção

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Modelo de Intervenção

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O nosso modelo concetual de intervenção pode sistematizar-se na seguinte representação:

Modelo de Intervenção

O modelo preconizado permite que em cada projeto seja possível uma gestão integrada do marketing na organização, orientada por critérios de eficiência, eficácia e rentabilidade. Por outro lado, as constantes alterações e dinâmicas dos mercados exigem por parte das empresas o permanente feedback através de instrumentos de monitorização e avaliação que permitam a tomada de decisões adequadas e pertinentes afastando os riscos de extemporaneidade das ações de melhoria ou corretivas necessárias.

Filosofia da Empresa

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Nos anos mais recentes, muitas organizações têm respondido às atuais pressões do mercado, declínio das vendas e esmagamento das margens de comercialização, adotando estratégias de aquisição ou downsizing da força de trabalho.

A base de qualquer negócio são os clientes. Para os obter, captar e reter é imperativo oferecer valor acrescentado, assente em estratégias diferenciadoras de marketing, bem delineadas, integradas, coerentes e inovadoras.

Baseada neste princípio, a QSP – Marketing Management & Research propõe-se, em conjunto com os seus clientes, a definir e desenvolver estratégias de crescimento sustentado.

I&D, UMA APOSTA DE VALOR ACRESCENTADO

Na QSP – Marketing Management & Research, criamos soluções estratégicas baseadas em investigação e estudos do mercado através das metodologias mais avançadas.

Os estudos que integram a oferta da QSP visam atender aos atuais desafios de marketing e branding, assegurando um posicionamento competitivo e sustentado das empresas no mercado.

Promessa da Marca

Separador

Em parceria com os seus clientes definir soluções orientadas por quatro vetores transversais.

Filosofia

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geral@qspmarketing.pt

+351 226 108 552
(Chamada para rede fixa nacional)

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