Check-Up Brand®

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ESTUDO DE POSICIONAMENTOS DA(S) MARCA(S)

O Check-Up Brand® consiste num estudo de posicionamento relativo dos principais atributos de um produto, sector ou serviço na interacção da marca com o consumidor/mercado. Este estudo comporta duas variantes: O Check-Up Brand® que analisa uma marca no contexto dos 10 atributos mais importantes, ou o Check-Up Multibrand® que analisa quatro marcas em simultâneo com os 10 atributos elegidos. Como ponto de partida, este estudo analisa a Notoriedade da(s) Marca (s) nos seus diferentes níveis – Notoriedade Top of mind, Notoriedade Espontânea e Notoriedade Assistida.

Vantagens:

. Determinar as características/atributos relevantes para o público-alvo
. Percepção da imagem que os clientes possuem sobre a marca
. Verificar as diferenças entre a imagem projectada e a imagem assimilada pelos clientes
. Posicionar o benchmark do mercado e medir as distâncias entre este e as restantes marcas
. Análise comparativa com os concorrentes
. Análise do centro de gravidade – análise dos atributos distintivos

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