Research Técnicas
Os estudos não padronizados são desenhados à medida das necessidades do cliente com metodologias de investigação definidas para o fim a que destina a pesquisa de mercado.
A QSP – Marketing Management & Research, fruto do expertise da sua equipa e de uma análise prévia dos objetivos da pesquisa e do mercado onde se insere, seleciona e sugere uma metodologia de investigação adequada.
A QSP – Marketing Management & Research utiliza as metodologias qualitativas e/ou quantitativas mais adequadas aos objetivos dos Estudos em questão. Em cada Pesquisa, estudamos o mercado, a empresa e os objetivos, de forma a fornecer uma ficha técnica adequada aos objetivos da Pesquisa, que forneça uma ferramenta de trabalho confiável e robusta de apoio à tomada de decisão dos responsáveis da organização.
Utilizamos múltiplas técnicas de recolha de informação (qualitativas e quantitativas) e de análise (estatística e não estatística), de forma complementar e exclusiva, de acordo com os objetivos da Pesquisa, com recurso às ferramentas técnicas e informáticas mais adequadas.
Os estudos não padronizados são aqueles, na esfera do Research, que requerem maior colaboração por parte dos clientes, já que são Projetos de estreita parceria entre a QSP e os clientes.