Neuromarketing Task Force aplica-se a

. Embalagem
. Ambiente de loja
. Inovação
Sobre NeuroMarketing Task Force Se o objetivo é compreender as respostas dos consumidores que utilizam plataformas mobile, colocamos à disposição o serviço Neuromarketing Task Force. Utilizando tecnologia de última geração em termos de soluções móveis para avaliar as respostas inconscientes dos consumidores, dispomos de inúmeros protocolos para a realização de testes em ambientes mobile, tais como:
. Testes em Ambiente Loja (In-store) – testa a atuação dos consumidores dentro da loja: estão relaxados ou stressados?; explora os efeitos da publicidade no comportamento do consumidor dentro da loja; procura apresentar soluções para a sinalética ideal no interior da loja de forma a orientar o percurso e a escolha do consumidor.
. Estudos através de Aplicações Mobile – Avaliar a forma como os consumidores reagem com as aplicações mobile que são colocadas à sua disposição – o interface é lento ou desordenado? Será que a aplicação realmente melhora a experiência do consumidor?
. Testes de Usabilidade – testar as respostas dos consumidores a novas embalagens ou novo design de produtos – qual o impacto sensorial nas respostas emocionais.
. Efeitos Contextuais – explorar os efeitos não visíveis dos múltiplos sentidos em ambientes realistas – será que os odores ou a música têm algum efeito sobre o comportamento e as escolhas do consumidor? Em que momento os efeitos sensoriais têm impacto?