Orientar os clientes para as melhores decisões de marketing.
ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE
Conhecer e satisfazer as necessidades dos nossos clientes, através de um serviço de excelência capaz de dar uma resposta imediata, com soluções inovadoras e eficazes.
INTEGRIDADE
Os colaboradores QSP pautam-se por elevados parâmetros de honestidade, retidão, dignidade e ética, contribuindo para o aumento da confiança de todos aqueles que connosco mantêm contacto.
COMPROMISSO
Todos os serviços QSP têm como objetivo otimizar os estudos dos nossos clientes em espírito de equipa e em linha com a nossa Visão.
INTERESSE PELAS PESSOAS
Promovemos um ambiente de diálogo e confiança com todos os colaboradores bem como a diversidade de ideias, culturas e opiniões. Incentivamos a formação e partilha de conhecimentos.
RESPONSABILIDADE SOCIAL
Cientes da relevância prática dos nossos serviços, temos sempre em conta a responsabilidade social nas soluções que propomos, procurando incentivar o diálogo permanente com a sociedade na satisfação das necessidades das pessoas.